Pague suas contas e receba seu salário na CRED-UFES

Pague suas contas e receba seu salário na CRED-UFES

Uma cooperativa de crédito forte é aquela em que os seus cooperados utilizam todos os seus serviços, tendo-a como principal instituição financeira. Entre as movimentações possíveis de realizar pela
CRED-UFES estão o recebimento de salário e o pagamento das mais diversas contas.

Atualmente, cerca de 270 servidores recebem seu salário pela cooperativa, por meio da conta-corrente, com mais praticidade, economia e comodidade. O serviço dá direito a cartão múltiplo, de crédito e débito internacionais, além de realizar consultas pelo site da CRED-UFES. Para a passar a receber seu pagamento pela cooperativa, o servidor pode entrar em contato por telefone, e-mail, WhatsApp, Facebook ou site, que a equipe retorna orientando sobre os trâmites. Uma das opções é a portabilidade, em que o cooperado recebe o salário na CREDUFES e o saldo é enviado para qualquer instituição que ele indicar.

A cooperativa também recebe boletos bancários, contas água, luz, telefone, IPTU e outros, com exceção de alguns impostos, e permite que o cooperado possa fazer saques e depósitos utilizando a rede de atendimento do Banco Brasil em qualquer lugar que estiver. A Assistente de Administração da Ufes, Bernadette Lignani, além de receber o salário e pagar suas contas na CRED-UFES, também tem o plano odontológico feito pela cooperativa. “A maior vantagem é a facilidade e o acesso aos funcionários, com um bom atendimento. Eu consigo pagar todas as contas que preciso na cooperativa, sem precisar andar por vários lugares, e consigo também receber o meu salário diretamente. Como cooperada, eu tenho vantagens e, por isso, tenho uma taxa de juros menor no empréstimo. Na hora de pagar, isso faz toda a diferença”.

O aposentado Delson de Barros também destaca o atendimento personalizado, a facilidade de pagamento e os juros menores como vantagens. “Sou cooperado há mais de 30 anos e sempre fui muito bem tratado. Utilizo cartão de crédito, talão de cheque, faço pagamento de contas e recebo meu salário pela CRED-UFES”, destaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *