Credufes

Ouvidoria: 0800-283-4655

Goiabeiras: (27) 3135-2155

Maruípe: (27) 3324-4655

credufes@credufes.coop.br

Blog

Post: Crescimento com foco nas pessoas

O Banco Central do Brasil homologou o resultado das eleições da nossa cooperativa e o novo Conselho de Administração tomou posse no último dia 28 de agosto. Assim, iniciamos um novo ciclo à frente da CREDUFES, com o olhar firme para o futuro, tendo como base o planejamento, a definição de metas e o monitoramento do desempenho da nossa instituição, para que possamos crescer e entregar melhores resultados para todos.

Temos uma instituição sólida, com capacidade de dar aos cooperados cada vez mais o apoio financeiro que precisam. E este sempre foi o nosso maior compromisso: estar disponível para todos os associados, não apenas para terem acesso aos empréstimos e outros serviços, mas para dar suporte em seu planejamento financeiro, contribuindo para que tenham mais qualidade de vida sem se preocupar com dívidas que se tornam grandes problemas.

Vamos continuar sendo a melhor alternativa para os negócios financeiros dos cooperados. Uma cooperativa de crédito onde o cooperado tenha a sua demanda atendida, tranquilidade e bem-estar. O lugar que você, cooperado, diferentemente das instituições bancárias tradicionais, está acima do lucro. O espaço em que a decisão final está sempre em suas mãos. Uma via de mão dupla que, sem você, deixa de fazer sentido. Agora é trilharmos, juntos, o caminho para continuar fortalecendo a nossa cooperativa, com participação e crescimento sustentável.

Formulário de Indícios de Ilicitudes

Através deste canal, os colaboradores, cooperados, parceiros e fornecedores podem reportar, sem a necessidade de se identificarem, se for o caso, quaisquer situações relativas a indícios de ilicitudes de qualquer natureza, relacionadas às atividades da CREDUFES. O Conselho de Administração nomeou um componente específico para receber as ocorrências aqui registradas, de forma isenta, independente, confidencial e imparcial e dar o encaminhamento às áreas competentes para o tratamento das situações, bem como reportar ao Banco Central do Brasil nos prazos estipulados, em atendimento à Resolução 4.567 do Bacen de 27/04/2017.

Formulário de Ouvidoria

Comunicado Importante

Para trazer mais mobilidade e agilidade nos serviços e atendimentos, a partir de 01/08/2022, O POSTO DE ATENDIMENTO Cred.Ufes da HUCAM não terá mais movimentação de dinheiro em espécie para saque e/ou depósito. Serviços de empréstimos, convênios e pagamento de contas continuarão sendo realizados e o pagamento de contas, inclusive, poderá ser feito pelo app, site ou agendamento.

Esta mudança permite que no mesmo atendimento para contrato de empréstimo seja possível pagar contas sem que haja necessidade de se dirigir ao caixa. Informamos ainda que os comprovantes ficam disponíveis permanentemente em meio digital.

OBS: O PAC do Campus – Goiabeiras (Centro de Vivência) permanece com atendimento normal e os depósitos também podem ser feitos na rede de autoatendimento do Banco do Brasil.