Credufes

Ouvidoria: 0800-283-4655

Goiabeiras: (27) 3135-2155

Maruípe: (27) 3324-4655

credufes@credufes.coop.br

Blog

Post: Cred-Ufes lança App para Cooperados

É com muita alegria que trazemos esta notícia para nossos Cooperados!

Já está disponível na Google Play Store o nosso App que vem com a proposta de facilitar ainda mais a vida de nossos associados.

O Aplicativo CRED-UFES disponibiliza, de maneira on-line, por meio de uma conexão com a internet os serviços de internet banking. Nesse sistema os cooperados poderão usufruir das funcionalidades de consultas, empréstimos e conta-corrente.

Na parte de consultas É possível emitir extratos e saldos de todas as contas do cooperado, informes de rendimentos para declaração de impostos de renda e extratos de tarifas, além de visualizar dados cadastrais.

Nas funcionalidades de empréstimos são permitidas a simulação de propostas, contratação de empréstimos e liquidação do saldo devedor, inclusive refinanciamentos de contratos.

O sistema permite ainda alteração de senhas (principal e contrassenhas) e reimpressão de comprovantes.

Gostou? Corre lá e confira! Em breve também estará disponível na Apple Store.

Faça o download AQUI:

Formulário de Indícios de Ilicitudes

Através deste canal, os colaboradores, cooperados, parceiros e fornecedores podem reportar, sem a necessidade de se identificarem, se for o caso, quaisquer situações relativas a indícios de ilicitudes de qualquer natureza, relacionadas às atividades da CREDUFES. O Conselho de Administração nomeou um componente específico para receber as ocorrências aqui registradas, de forma isenta, independente, confidencial e imparcial e dar o encaminhamento às áreas competentes para o tratamento das situações, bem como reportar ao Banco Central do Brasil nos prazos estipulados, em atendimento à Resolução 4.567 do Bacen de 27/04/2017.

Formulário de Ouvidoria

Comunicado Importante

Para trazer mais mobilidade e agilidade nos serviços e atendimentos, a partir de 01/08/2022, O POSTO DE ATENDIMENTO Cred.Ufes da HUCAM não terá mais movimentação de dinheiro em espécie para saque e/ou depósito. Serviços de empréstimos, convênios e pagamento de contas continuarão sendo realizados e o pagamento de contas, inclusive, poderá ser feito pelo app, site ou agendamento.

Esta mudança permite que no mesmo atendimento para contrato de empréstimo seja possível pagar contas sem que haja necessidade de se dirigir ao caixa. Informamos ainda que os comprovantes ficam disponíveis permanentemente em meio digital.

OBS: O PAC do Campus – Goiabeiras (Centro de Vivência) permanece com atendimento normal e os depósitos também podem ser feitos na rede de autoatendimento do Banco do Brasil.